Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 30 de março de 2016

Sensação no Congresso é de que o governo acabou - POR MERVAL PEREIRA.

PMDB desembarcando do governo, outros partidos vão atrás e está feito o final do governo - que vai tentar um voto aqui outro lá, entregando cargos, mas a sensação no Congresso é de que o governo acabou e tem pouca gente disposta a afundar junto com o PT. 

Lula sem privilégios.

Embora a manifestação do Procurador-Geral da República Rodrigo Janot sobre a nomeação de Lula para o Gabinete Civil não deva ter repercussão prática, já que existe uma liminar impedindo a posse até que o plenário do STF se pronuncie, seus argumentos no documento de ontem revelam o que deverá ser sua posição em outro processo, este criminal, que poderá gerar um inquérito contra a presidente da República...

Um comentário:

  1. Na negociação individual vai ser bem mais cara se manter no puder.

    ResponderExcluir