Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 31 de março de 2016

Sergio Moro foi hábil na resposta ao Supremo - POR MERVAL PEREIRA


O juiz Sérgio Moro foi hábil na sua resposta ao ministro Teori Zavascki. Pediu desculpas pela polêmica que a divulgação causou, mas reafirmou as questões da importância da publicidade e da tentativa de Lula de obstruir a justiça. Por isso, segundo ele, a necessidade da divulgação. 

Não vai ter golpe

A por enquanto incipiente manobra de aliados governistas em torno de um acordo para que a própria presidente Dilma convoque eleição presidencial antecipada a se realizar juntamente com as eleições municipais em outubro deste ano, depende de duas coisas: que o processo de impeachment que já tramita no Congresso seja sustado, e que o vice Michel Temer aceite renunciar também. Como se vê, há na proposta...

Um comentário:

  1. O STF devia se acanhar de ver tudo que é bandido querendo ser julgado pela corte. Qual é o segredo? Por que o Senador Renan Calheiros tem 9 processos no STF e nada anda? Deles há 6 anos?

    ResponderExcluir