Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 22 de abril de 2016

Embaixador Patriota trava acesso de parlamentares à ONU, diz deputado - POR MARCELO LOUREIRO.


O deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA) reclamou nesta noite que o chefe da missão brasileira junto às Nações Unidas lhe negou credenciais para a reunião da ONU. "Seria um absurdo nosso embaixador Patriota obstruir o Parlamento. 

Levaria a uma denúncia de "prevaricação". Itamaraty não é um órgão do PT", escreveu Aleluia em sua conta no twitter (leia abaixo).

Aleluia e Luiz Lauro Filho (PSB/SP) foram a Nova York como observadores da Câmara  para acompanhar o discurso da presidente Dilma na reunião da ONU. 

Há a possibilidade de Dilma repetir por lá a tese de que está sendo vítima de um "golpe".

Um comentário:

  1. Era só o que faltava. O Itamaraty não pertence ao PT ou a quem quer que seja. O PT tornou esses seus dirigentes uns manés. E, é porque esse é o ultimo passeio da presidente Dilma. O que será deste embaixador de amanha em diante? Um diplomata de quinta categoria.

    ResponderExcluir