Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 26 de abril de 2016

Ninguém melhor do que Temer - Por Antônio Morais.

Na linha de sucessão da presidência da republica, a pesar  da descrença do povo nos políticos a melhor opção é  o Temer mesmo.

O Temer andou de mãos dados com os governos do PT e sabe exatamente o que o PT  fez que não deveria ter feito. É só  desfazer e retomar o caminho  correto.

a - Fazer uma auditoria  severa nos bancos oficiais, especialmente  no BNDES, recuperar parte da roubalheira oficializada  na gestão do PT. 

b - Acabar com  as ONGs de apadrinhados que custam caro ao governo e não produzem nada em troca, bem como  deixar de financiar organizações sindicais para obter apoio em troca. Reduzir  a metade o número de  ministérios.

c - Acabar com essa  propaganda  cara, mentirosa e enganosa que apresenta na mídia um pais de fantasias, nuvens e ilusões.

d - Demitir em massa, de uma só vez,  os milhares de apadrinhados espalhados  pelo pais, que nada fazem e recebem gordos salários.

e - Apoiar a Lava Jato e, por meio dela recuperar  parte  dos roubos já declarados e comprovados,  isso já daria um bom alivio ao erário público.

Um comentário: