Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 20 de abril de 2016

PMDB deve indicar Raimundo Lyra para presidir comissão - Por Vera Magalhães

O PMDB do Senado não quer ceder a presidência da comissão especial que vai analisar o impeachment no Senado. O líder do partido na Casa, Eunício Oliveira (CE), informou que, como maior bancada, a sigla quer o comando da comissão, e não a relatoria.

Eunício deve indicar o senador Raimundo Lyra (PMDB-PB) para o comando da comissão.

PMDB e PSDB fecharam um acordo pelo qual os tucanos, então, devem ficar com a relatoria.

O PT, que tem o mesmo número de senadores do PSDB, vai querer disputar a vaga, mas a aliança já acordada entre peemedebistas, tucanos e outros partidos com assento na comissão (PTB e PSB) deve garantir a vitória de Antonio Anastasia na votação do colegiado para escolher o relator.

Um comentário:

  1. Duas coisas que não passam na cabeça de ninguém. primeiro - que por maioria simples dos presentes no plenário o processo seja rejeitado. Segundo : que depois de assumir e nomear um governo o Temer não consiga aprovar o processo.

    ResponderExcluir