Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 3 de abril de 2016

Previsões anunciadas - Por Antônio Morais.



Quando o Pajé Luiz Inácio Lula da Silva apresentou a gerentona Dilma Roussef como sua sucessória um amigo meu de Várzea-Alegre, uma cidadezinha do interior do Ceará fez um comentário afirmando : "agora o Lula encontrou o testo para sua panela".


Na mesma pagina, um pouco a baixo eu fiz um comentário e declarei : Dilma será para o Lula o que o Pita representou para o Maluf. 

Dito e feito. Quem conhece a historia do Maluf e do Lula entende que Dilma se converteu no Pita do Lula. 

O Pita morreu muito novo, 63 anos, bem antes do tempo normal por tantos problemas que criou contra si mesmo. A trajetória politica do Maluf acabou se limitando  a ter foro privilegiado como Deputado Federal para não ser preso. Não arrisca  colocar o pé fora do  Brasil.

A Dilma está morta viva o que é muito pior. Uma presidente sem ação, figura decorativa  envolvidos em diversos escândalos, que não governa e por essa razão acabou com o Lula  como o Pita fez com o Maluf.

"A administração da Dilma foi posta a serviço de dois propósitos: barrar o impedimento, mediante desbragada compra de apoio parlamentar, e proteger o ex-presidente Lula e companheiros às voltas com problemas na Justiça".

Um comentário:

  1. O bom da politica é que nada é eterno, tudo passa, e os políticos acham que são e se enganam, quebram a cara. Não dá para se ter uma ideia, quem fez maior mal ao Brasil se o criador ou a criatura.

    ResponderExcluir