Grupos ligados ao MTST (Movimento de Trabalhadores Sem Teto) fazem protestos em vários pontos da capital, na manhã desta quinta-feira (28). Além de protestar por moradias, manifestantes também se posicionam contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff e um eventual governo Temer, gritando palavras de ordem contra o vice-presidente e o presidente da Câmara, Eduardo Cunha.
Os protestos são semelhantes, com manifestantes segurando faixas e ateando fogo em pneus nas vias para impedir o tráfego de veículos. Por volta das 7h, ao menos as rodovias Régis Bittencourt e Raposo Tavares estavam bloqueadas. Também há bloqueios na avenida Giovanni Gronchi, na região do Morumbi, e na marginal Tietê.
Fonte: "Folha de S.Paulo", 28-04-2916
Temer deve :
ResponderExcluira - Fazer uma auditoria severa nos bancos oficiais, especialmente no BNDES, recuperar parte da roubalheira oficializada na gestão do PT.
b - Acabar com as ONGs de apadrinhados que custam caro ao governo e não produzem nada em troca, bem como deixar de financiar organizações sindicais para obter apoio em troca. Deixar de dar dinheiro para MST fazer badernas. Reduzir a metade o número de ministérios.
c - Acabar com essa propaganda cara, mentirosa e enganosa que apresenta na mídia um pais de fantasias, nuvens e ilusões.
d - Demitir em massa, de uma só vez, os milhares de apadrinhados espalhados pelo pais, que nada fazem e recebem gordos salários.
É isso aí. Enquanto o MST e o governo lulopetista agiam, as instituições democráticas e o povo continuaram indiferentes ao crescimento desse monstro que se preparava para lançar o Brasil no caos.
ResponderExcluirAnos atrás, ocorreu no Mato Grosso do Sul um curso com militantes das várias siglas da esquerda: CUT, CONTAG, PT, CPT e algumas ONGs internacionais que apoiavam o lulopetismo. Presente na abertura do encontro estava o governador do Estado, conhecido como Zeca do PT.
Entre as normas e diretrizes ministradas no Curso, estava a de que "dinheiro não é, nem será problema para bloquear estradas, promover invasões em todo o País". Visam ainda "a tomada dos bens de produção". Segundo os agitadores “Os caminhos a trilhar para "a libertação do proletariado" são "a Reforma Agrária e o socialismo".
Eis aí os frutos dos rios de dinheiro que foi dado a essa minoria. Quem cria uma serpente acaba sendo picado por ela. No entanto o Brasil é maior do que esses grupos preparados para destruir a democracia brasileira...