Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 31 de maio de 2016

As megadelações da Odebrecht e OAS vêm aí - POR LAURO JARDIM


Quem imagina que a Lava-Jato caminha para o fim, que bote as barbas de molho. A delação premiada da Odebrecht deve envolver entre 45 e 50 executivos e ex-executivos do grupo.

A colaboração da OAS reunirá um time de quinze executivos da empreiteira baiana. Em ambos os casos, as estrelas dos depoimentos são os ex-presidentes Marcelo Odebrecht (à esquerda) e Léo Pinheiro.

De acordo com o que está sendo negociado, a OAS incluirá Geddel Vieira Lima e Aécio Neves na roda.

A propósito, a delação da Odebrecht está caminhando muito bem, obrigado. Ou seja, a metralhadora ponto 100, a que José Sarney se referiu, está prestes a disparar.

Um comentário:

  1. Se falarem o que sabem o Brasil saberá do que Lula e o PT são capazes. O Léo Pinheiro, por mais que queira salvar sua pele e sair da condição ordinária que foi capaz como servil, não delatará, por vergonha, o que foi capaz de produzir junto com o Pajé Lula da Silva.

    ResponderExcluir