Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 8 de maio de 2016

Lula, suas fantasias e o Brasil real - Por Antônio Morais.


Lula, o Pajé da seita e seus asseclas costumavam cagar goma e contar vantagens. Estufavam o  peito e diziam - 40 milhões de brasileiros saíram da pobreza, no Brasil não existe mais pobres, todo mundo anda de avião, a elite não se conforma que a doméstica use o mesmo perfume da patroa, essa, sem duvida a maior bobagem dita por Luiz Inácio Lula da Silva, em todo seu império. 

Nunca se viu tanta  hipocrisia, tamanha demagogia e enganação. Diziam sem medo : o Brasil não deve nada a ninguém, pagou toda sua divida. Os trouxas acreditaram na versão. Hoje nenhum petista aparece em defesa, meteram o rabo entre as pernas e desapareceram, fizeram bunda de ema.  

O Brasil deve três trilhões, divida publica impagável, o povo endividado não anda de avião, desempregado não paga o que deve, nem compra novamente, o perfume acabou, o Pajé a beira da prisão, a presidente, em breve, afastada do cargo, essa é a resultante da irresponsabilidade e incompetência de um povo que coloca como seu representante um analfabeto glamourizado pela ignorância.  

3 comentários:

  1. Lula deve não saber quanto custa um frasco de perfume francês. Se soubesse não diria tamanha bobagem.

    ResponderExcluir
  2. Os pobres só receberam benesses do governo por um curto período, como um piscar de olhos, e voltaram mais pobres que antes.

    ResponderExcluir
  3. gineste - Obrigado pela visita e pelo comentário. De pleno acordo.

    ResponderExcluir