Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 27 de julho de 2016

Escapou da vaia: Dilma diz que não irá à abertura da Olimpíada

Em conversa com internautas, nesta 4ª feira, 27, a presidente afastada repetiu o “bê-á-bá” de sempre: não participará da abertura da Olimpíada no Rio de Janeiro em razão da presença do governo golpista, interino, provisório e ilegítimo, que sem ter dado qualquer contribuição para a realização das Olimpíadas, foi o convidado e estará oficialmente participando da abertura junto com o COB (Comitê Olímpico Brasileiro) e o COI (Comitê Olímpico Internacional). Dilma acrescentou: “Portanto, não vejo sentido em estar presente nessa cerimônia e, digo isso, com grande tristeza”.
Na verdade Dilma foi inteligente! Evitou ser vaiada no Estádio do Maracanã.
Na abertura da Copa do Mundo de futebol, em 2014, Dilma também recebeu a maior vaia dos últimos anos no Maracanã. Foto abaixo.

             

Um comentário:

  1. Com o pouco de experiência que tenho ela escapou de uma grande vaia e, o PT ainda vai orquestrar uma vaia ao Temer. Depois ela vai tentar dizer que o presidente foi vaiado. É tudo bem planejado.

    ResponderExcluir