Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 30 de outubro de 2016

Deltan Dallagnol desmascara Renan Calheiros na Folha de S. Paulo.


Em artigo publicado na Folha de S. Paulo e assinado por Deltan Dallagnol e Orlando Martello, fica claro que a Lava jato está a frente de Renan Calheiros. Segue o trecho no qual a tática de Renan Calheiros é desmascarada.

"O ataque mendaz à credibilidade da Lava Jato e dos investigadores tem um propósito. Prepara-se o terreno para, em evidente desvio de finalidade, aprovar projetos de abuso de autoridade, de obstáculos à colaboração premiada, de alterações na leniência e de anistia ao caixa dois. O Brasil, quarta nação mais corrupta do mundo segundo ranking do Fórum Econômico Mundial, está numa encruzilhada."

No trecho seguinte, fica o alerta para que a população não durma outra vez.

"Se forem aprovados projetos como os mencionados, seguiremos o caminho da Itália, que, nas palavras de um procurador da Mãos Limpas - operação da década de 90 semelhante à Lava Jato-, lutou contra a corrupção, mas perdeu."

Um comentário:

  1. O Pajé deve ter pensado : vou trazer todo mundo para dentro da corrupção. Juntos seremos fortes e não seremos punidos. Deu errado. De um em um a casa está caindo.

    ResponderExcluir