Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Para tirar o Brasil do vermelho – por Maria Carmen del Bel Tunes (*)

A oposição (leia-se PT, que até há pouco tempo era governo) não gostou da propaganda do atual governo que diz que é preciso “tirar o País do vermelho” e vai entrar com representação na Procuradoria-Geral da República pedindo que ela seja suspensa. Pois é, o PT adora uma mentira, mas não suporta uma verdade. Não é à toa que na última eleição levou uma surra. E em 2018 a surra será maior ainda, quando muitos corruptos serão eliminados da política e do Congresso, democraticamente, nas urnas. O Brasil já saiu do vermelho na política e em breve, esperamos, saoirá também na economia. E vivam o juiz Sergio Moro, a força-tarefa da Lava Jato e o povo brasileiro que foi para a rua em defesa do verde e amarelo! 

(*)Maria Carmen del Bel Tunes – E-mail: carmen_tunes@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. E urgente que se tire o Brasil dos dois vermelhos. Do vermelho econômico em que se encontra e principalmente do vermelho irresponsável que acabou levando o pais a ficar vermelho.

    ResponderExcluir