Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Pense no prestígio: Filho de Lula não consegue se eleger vereador em São Bernardo

Site VEJA
 Marcos Cláudio Lula da Silva, filho do ex-presidente, repetiu o vexame do Partido dos Trabalhadores no ABC Paulista e não se elegeu vereador em São Bernardo do Campo, berço político do pai. Com apenas 1.504 votos, ele amargou a 58ª colocação. O vereador mais votado na cidade foi o tucano Pery Cartola, que obteve 7.540 votos. Marcos é filho adotivo de Lula e filho biológico da ex-primeira-dama Marisa Letícia com seu primeiro marido. Ele foi eleito para o cargo em 2012 com 2.378 votos a mais do que obteve hoje.




3 comentários:

  1. Os pagamentos da Odebrecht a Lula eram descontados da propina que a empreiteira devia ao PT.

    Esses pagamentos eram registrados e contabilizados na planilha "Amigo", que era administrada pelo Setor de Operações Estruturadas da Odebrecht.

    Em geral, propina não aparece no livro-caixa. No caso da Odebrecht, ela aparece, sim.

    E isso vai levar o "Amigo" diretamente para a cadeia.

    ResponderExcluir
  2. Ano passado, véspera de 15 de novembro, data da República.
    Moro manda para a cadeia Zé Dirceu, Vaccari, André Vargas, figuras de proa do PT...
    Continuam presos até hoje!
    15 de novembro de 2016 - data denominada da "proclamação" da República.
    Dizem que na véspera, o Juiz Sérgio Moro vai.... calá-te boca...

    ResponderExcluir
  3. Então, talvez seja esta a maneira do povo comemorar a "proclamação" da República, que historicamente não houve. Houve um golpe, não esse "golpe" que meia dúzia da esquerdona tentou emplacar e não conseguiu.

    Aliás, o aniversário do golpe militar que implantou a República nunca foi comemorado. No Crato, por exemplo, o povo comemora as datas de 7 de setembro, 21 de Junho, São João, Nossa Senhora da Penha, São José, São Francisco, dentre outras.

    Comemoração no dia 15 de Novembro – para a tal “proclamação” – nunca vi.
    Vai que é tua, Sérgio Moro!

    ResponderExcluir