Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 31 de dezembro de 2016

“Bandeiraço” Imperial da virada do ano




Por sugestão do site Pró Monarquia, da Casa Imperial do Brasil, foi postado no face book daquela instituição uma nota  incentivando todos os monarquistas que forem participar hoje  de comemorações públicas de Ano Novo, nas ruas ou em outros locais que reúnam grande número de pessoas, levem a Bandeira do Império e fotografem.

Será mais uma oportunidade de propagarmos o ideal monárquico, nas ruas e nas redes sociais. E o fato de a Bandeira do Império tremular nas ruas na noite em que se iniciará o ano de 2017 terá um significado especial, pois, é certo, será este um ano em que teremos de tomar decisões inadiáveis quanto ao futuro do nosso País, sobretudo o crescente número de brasileiros que se volta para refletir se  a Monarquia não será a única solução natural para o oceano de problemas nacionais que desaguam no nosso dia-a-dia nesta república caótica e corrupta dos dias atuais.
(Fonte: site Pró Monarquia)

5 comentários:

  1. Embora tardios esses movimentos "Pró Monarquia" chegam em boa hora. Disseminá-los hoje é bem mais fácil que outrora, em face da podridão que se tornou a republica.

    ResponderExcluir
  2. Jozinaldo Freitas - O Armando Rafael vai lhe informar em breve neste local.

    ResponderExcluir
  3. Jozinaldo:
    Você pode comprar a Bandeira do Brasil Imperial e produtos monárquicos clicando nos sites abaixo:

    1) https://www.bandeira1.com.br/listaprodutos.asp?idloja=2028&idproduto=633293&q=Bandeira+Imperial+do+Brasil+at%E9+1822
    2) Majestatis Livraria – http://www.majestatis.com.br/loja/

    Existem outros sites que vendem a bonita Bandeira Imperial. É só consultar o Google.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço. Um Feliz Ano Novo e que o Grande Arquiteto do Universo nos ilumine e nos dê forças para enfrentar as dificuldades que virão em 2017.

    ResponderExcluir