Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

GERALDO ALCKMIN reedita decreto para proibir políticos em administração de estatais.

Em nova versão, governo acrescentou a proibição para dirigentes partidários e parlamentares ocuparem cargos de administração e conselho fiscal nas empresas com receita operacional bruta de até R$ 90 milhões

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) reeditou nesta sexta-feira, 30, o decreto que regulamenta a Lei das Estatais no governo de São Paulo proibindo que dirigentes partidários e parlamentares ocupem cargos de administração nas empresas. A primeira versão do decreto, da segunda-feira, 26, desconsiderava a proibição de políticos na administração de estatais.

No decreto corrigido e publicado nesta sexta no Diário Oficial do Estado, o governo acrescentou a proibição para dirigentes partidários e parlamentares ocuparem cargos de administração e conselho fiscal nas empresas com receita operacional bruta de até R$ 90 milhões, conforme orientado pela lei federal sancionada em junho pelo presidente Michel Temer (PMDB).

Um comentário:

  1. Um politico com mais de 40 anos de vida publica pautada pela honestidade e responsabilidade.

    ResponderExcluir