Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

João Dória - Prefeito de São Paulo.


Bom dia, pessoal. 

Hoje o Programa Corujão da Saúde completa 1 mês e os números mostram o efetivo resultado dessa medida inédita para atender a população, principalmente a mais carente. 

São mais de 44 hospitais credenciados, dentre eles alguns dos melhores do mundo. Da fila de 457 mil exames, 270 mil já foram agendados e destes, 140 mil já foram realizados. 

Vamos zerar esta fila no máximo nos próximos 60 dias. Eu aproveitei esse começo de manhã para fazer meus exames anuais. Cuidar da saúde é muito importante e ninguém pode esperar. Este é só o começo de uma nova cidade!

Um comentário:

  1. Não há dúvidas quanto ao esforço que o Prefeito João Dório faz no sentido de dotar a cidade de São Paulo de melhores atendimentos. Enquanto isso os partidos que já administraram e nada fizeram ficam a criticar. No futuro o povo vai dizer quem está com a razão.

    ResponderExcluir