Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 26 de março de 2017

Ciro Gomes desafia Sergio Moro a prendê-lo

                                                                           Eu recebo a turma dele na bala”, afirmou Ciro
Fonte: Estadão
Pré-candidato a presidente da República pelo PDT, o ex-governador do Ceará Ciro Gomes (CE) criticou duramente o juiz federal Sérgio Moro por causa da condução coercitiva do blogueiro Eduardo Guimarães, do Blog da Cidadania.
“Hoje (último dia 21) esse Moro resolveu prender um blogueiro, ele que mande me prender. Eu recebo a turma dele na bala”, afirmou Ciro, em vídeo que circula nos WhatsApps dos advogados.
A ação da PF investiga o suposto vazamento de informações da 24ª fase da operação Lava Jato, iniciada em março de 2016, que tinha como alvos o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sua família e assessores.

5 comentários:

  1. A imbecilidade desse idiota não tem limites. Devia se colocar no lugar de sua insignificância politica.

    ResponderExcluir
  2. Fanfarrão, dizem os dicionários, é aquele que conta bravatas, que alardeia coragem. Ciro Gomes é o exemplo perfeito de um fanfarrão. O agravante é que ele foi ministro do primeiro governo lulopetista, ou seja, era (e continua sendo) um homem de confiança de Lula da Silva.
    Ciro gosta de alardear que quando Ministro da Fazenda, no governo Itamar Franco, ajudou a consolidar o Plano Real. A propósito na sua última visita a Fortaleza, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse em entrevista ao jornal O POVO:
    “FHC demonstrou certa irritação quando a repórter Kamila iniciou uma pergunta dizendo que Ciro Gomes [quando ministro da Fazenda] ajudara no Plano Real. O ex-presidente interrompe para dizer:
    “[Ciro Gomes] Não ajudou nada no Real, isso não é verdade. Eu vou repetir claramente porque não é verdade”. No período em que ele foi ministro, disse o ex-presidente, “a coisa já estava feita”.
    Ciro Gomes é um fanfarrão...

    ResponderExcluir
  3. Agora ele ameaça receber a Polícia Federal e o Ministério Público, "à bala"!
    Tem quem acredite...

    ResponderExcluir
  4. A de hoje do Ciro Gomes : "O Lula é um merda, mas tem direito a presunção de inocência".

    Imaginar que Lula, o merda já prometeu transformar o merda do Ciro Gomes em Governador de São Paulo. E o merda do Ciro acreditou ser possível, tanto que transferiu o domicilio eleitoral. Esses merdas deviam se recolherem nas suas bobagens, já que a elas se resumem.

    ResponderExcluir