Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 3 de março de 2017

O Antagonista informa.


Filha de Dilma se desespera, ‘Pasadena’ pode pôr fim aos dias de tranquilidade da ex-presidenta, entenda. Entrevista à jornalista Natuza Nery, da Folha de São Paulo, a ex-presidente Dilma comentou que leva uma vida “comum” em Porto Alegre, e que fala pouco de política. Disse que sua vida tranquila no bairro Tristeza é conduzida de forma reservada.

Mas os dias de tranquilidade podem estar perto do fim.

De acordo com informações divulgadas mais cedo pelo Antagonista, a Polícia Federal está prestes a indiciar a petista pela compra fraudulenta da refinaria de Pasadena, adquirida pela Petrobras por um preço quatro vezes maior que o valor. O investimento foi sugerido por Nestor Cerveró, e foi autorizado por Dilma Rousseff – à época ministra da Casa Civil e presidente do Conselho da estatal.

Dilma diz que foi enganada por Cerveró. Em uma primeira versão, afirmou que assinou sem ler. Depois disse que foi enganada com dados falsos. Cerveró diz que ela sabia de todos os detalhes, de que a compra foi mais um dos golpes aplicados pelo esquema criminoso que operava na empresa

Um comentário:

  1. Assinar sem ler, acreditar em dados falsos, não saber de nada não são atribuições de um Presidente da Republica nem tira a sua responsabilidade pelos crimes.

    ResponderExcluir