Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 25 de abril de 2017

A Analista Do Santander que Lula Mandou Demitir.


Ela Está De Volta

O jogo virou para Sinara Polycarpo Figueiredo. Analista do Santander até a campanha de 2014, alertou os clientes do banco que uma eventual vitória de Dilma deveria colocar o Brasil em apuros financeiros.

Isso irritou Lula, que cobrou publicamente a demissão dela. O Santander cedeu à pressão, mas a decisão judicial deu ganho de casa à funcionária demitida. E ela vai receber R$ 450 mil de indenização por danos morais.

Numa fala direcionada a Emílio Botin, presidente do Santander, Lula usou as seguintes palavras em 2014:

“Essa moça que falou não entende porra nenhuma de Brasil e não entende nada de governo Dilma! Manter uma mulher dessas num cargo de chefia é, sinceramente… Pode mandar embora e dar o bônus dela para mim que eu sei como é que eu falo.”

Um comentário:

  1. Os sinais estavam presentes. Mas, o povo havia dado poderes a um analfabeto incompetente, ganancioso e desonesto para acabar com o Brasil. E acabou.

    ResponderExcluir