Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 29 de abril de 2017

A soltura de Eike Batista pelo ministro Gilmar Mendes, atende um apelo doméstico - Por Otto Dantas..


Fossem as coisas encaradas com seriedade, esse ministro jamais poderia atuar no processo do empresário.

A advogada Guiomar Feitosa de Albuquerque Ferreira Mendes, esposa do ministro, tem notório interesse na ação. Ela é integrante da banca jurídica que defende Eike.

Fica evidente que debaixo do edredom, Gilmar e Guiomar discutiram o assunto. E parece óbvio que o ministro aguardou um dia propício para efetivar a peripécia.

Aliás, em se falando em peripécia, Gilmar Mendes é um exímio praticante. Na terça-feira (2), logo após o feriado, será a vez de colocar na rua o petista José Dirceu.

O STF resolveu agir, praticando verdadeiros atentados contra a 'Lava Jato'. A reação popular poderá ser devastadora

Um comentário:

  1. A você idiota e otário que saiu às ruas, ontem, quebrando o patrimônio alheio, impedindo o trabalhador de ir trabalhar, eu dedico está postagem. Leia e vejo o quanto você é idiota e imbecil.

    ResponderExcluir