Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 5 de abril de 2017

Presidente Temer recebe visita dos Reis da Suécia

Rei Carlos XVI Gustavo e Rainha Silvia, nascida no Brasil,  cumprirão agenda oficial em nosso País entre os dias 3 e 7 de abril
Os monarcas da Suécia, Rei Carlos XVI Gustavo e Rainha Silvia, visitam o Brasil entre 3 e 7 de abril. Na última segunda-feira (3), o presidente Michel Temer participou, junto a eles, do Fórum de Líderes Empresariais Brasil-Suécia, em São Paulo (SP).

Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) informou que os temas centrais, na maior parte dos encontros, serão os direitos das crianças e atração de investimentos para a geração de empregos.

"Ao receber os reis da Suécia, com agenda centrada nos direitos das crianças e na atração de investimentos para a geração de empregos, o presidente Michel Temer dá continuidade a uma diplomacia presidencial a serviço dos valores e dos interesses de todos os brasileiros", disse a Secom.

(Postado por Armando Lopes Rafael)

Um comentário:

  1. E recomendável que a família real brasileira volte suas atenções para Rede Globo e sua capacidade de deturpar a historia. A novela Mundo Novo está aí a mostrar a seu bel prazer fatos jamais acontecidos nas hostes da família real.

    ResponderExcluir