Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 27 de abril de 2017

Roberto Requião corre para não ser preso. Pegaram ele.

Segundo o Estadão, o senador Roberto Requião está prestes a ser delatado na Operação Carne Fraca, que investiga fraudes em matadouros e frigoríficos ligados aos grupos JBS e BRF. 

O chefe dos matadouros já assinou um acordo com o MPF e prometeu delatar Requião e Osmar Serraglio.

Sendo assim, fica um pouco mais simples entender de onde veio tanto desequilíbrio. Nos últimos dias o senador deu chilique em diversas situações, dentre elas uma entrevista desvairada na qual afirmou que o juiz Sérgio Moro “fumou erva estragada”.

Pegaram o Requião

Houve também o papelão feito durante outra entrevista para a rádio Gaúcha, e este agora ficou mais evidente. O repórter Luciano Potter perguntou, de brincadeira, o que Requião fazia no Uruguai, e insinuou que o mesmo estaria lá comprando carne. O senador perdeu o equilíbrio e partiu para os xingamentos. 


Um comentário:

  1. O Povo do Paraná deve ter muito orgulho deste seboso. Já elegeu por varias vezes governador e senador.

    ResponderExcluir