Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 8 de maio de 2017

"A incapacidade de Lula de aceitar a Justiça não apaga as acusações" - Por Merval Pereira

Sobre a presepada que Lula e os seus acólitos vão fazer em Curitiba:

"Querer transformar em ato político o que deveria ser um mero procedimento rotineiro dentro de um processo criminal mostra bem a incapacidade de Lula de aceitar a ação da Justiça, tentando constrangê-la com uma demonstração de força política que, mesmo existente, não apaga as graves acusações que pesam contra ele.

O depoimento do dia 10 refere-se ao triplex do Guarujá, que Lula anda chamando pejorativamente de uma Minha Casa, Minha Vida em cima da outra. 

"Um descaso para com os pobres que diz defender, que se sentem recompensados quando conseguem uma casa popular para morar e não são capazes de entender a ironia daquele que ainda consideram seu defensor."



Um comentário:

  1. O peixe morre pela boca, e assim, de besteira em besteira, de bobagem em bobagem, de asneira em asneira o Lula vai se entregando.

    ResponderExcluir