Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 17 de maio de 2017

Doria diz que é o oposto de Lula e seus asseclas - Por O Antagonista.


João Doria foi homenageado ontem à noite em Nova York.

Em seu discurso, ele atacou Lula e o PT, dizendo: “Eu vou continuar a ser o João trabalhador. Eu vou continuar a ser uma pessoa que vai trabalhar e que vai se dedicar exatamente de forma oposta àquilo que Luiz Inácio Lula da Silva e seus asseclas nunca fizeram nos últimos anos no Brasil: trabalhar, trabalhar, trabalhar”.

Ele disse também: “Vocês não podem se calar. Essa maioria, se silenciosa ficar, a minoria ruidosa vai ganhar. E não pode. Não pode. Porque ninguém quer para os seus filhos e para os seus netos aquele mundo que estava previsto até um ano atrás”.

Um comentário:

  1. João Doria espalhou pelas redes sociais o discurso pronunciado ontem à noite, no Museu de História Natural de Nova York. Ele ataca Lula e seus asseclas.

    ResponderExcluir