Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 13 de maio de 2017

Os códigos da guerrilheira - Por O Antagonista.

João Santana conta nesse trecho da delação que Dilma usava metáforas para avisá-lo sobre o desenrolar da Lava Jato. Quando soube da ordem de prisão contra o marqueteiro e Mônica Moura, a petista escreveu que "um amigo estava muito doente e sua mulher também".

É linguagem típica da guerrilha.


Comentário do Blog:

O feitiço  contra a feiticeira, Dilma Ministra da Casa Civil do Lula fabricou um dossiê das compras da cozinha do Fernando Henrique Cardoso, denegriu até onde pode Dona Ruth Cardoso, Já na presidência da republiqueta fez um email fictício para suas fraudes denegrindo  a imagem  de outra ex-primeira dama Iolanda Costa e Silva..

A Dilma Bolada terá  bons quebras cabeça por sua conduta criminosa, e, no final  o povo terá consciência que a Dilma não servia nem para lavar  os pés  das personalidades que tentou atingir.

"Na foto com Dilma Bolada" este  rapazinho enrabou 400.000,00 para  disseminar a imagem  da Anta nas redes sociais. Pago com caixa 2 dos Santanas via Odebrecht.

Um comentário: