Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 19 de maio de 2017

SEXTA SERÁ DIA DE LULA, RENAN E SERRA - Por Jornalista Eliane Cantanhêde, do Estado de S. Paulo.


Inconformada com a bomba atômica deflagrada contra Michel Temer, de que ele deu aval ao empresário Joesley Batista para comprar o silêncio de Eduardo Cunha na cadeia, a jornalista Eliane Cantanhêde, do Estado de S. Paulo, disse nesta quinta-feira, 18, que o poder de fogo da JBS deve se estender aos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, além do ex-presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB) e o senador José Serra (PSDB). 

"Quem teve informações sobre o material informa que os tentáculos do grupo JBS não ficam a dever nada aos da Odebrecht, mas com uma diferença: o dono e os executivos da empreiteira decidiram fazer delação premiada depois de presos, já com capacidade limitado de produzir novas provas tão contundentes. Já os irmãos Batista estão há meses gravando seus interlocutores e pautando os monitoramentos da Polícia Federal". 

Um comentário: