Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 23 de maio de 2017

SUSPEITA DE FRAUDE NA CAMARA MUNICIPAL DO CRATO DEIXA PRESIDENTE FLORISVAL CORIOLANO NA MIRA DO MINISTÉRIO PÚBLICO - Por Fabio Lemos.


O presidente da Câmara Municipal do Crato Florisval Coriolano está novamente na mira do Ministério Público.

Promotores querem saber como estão sendo gastos 38 mil reais com a imprensa, pois as rádios da cidade não têm contratos com aquela casa até onde se sabe, e nem muito menos alguma agencia a representa. Se existe agência o gasto com a publicidade da casa está sendo feito de maneira irregular.
Há alguns dias atrás alguns repórteres reclamaram de os seus nomes não estarem constando em uma lista que estaria recebendo vantagens da Câmara Municipal.

Vale salientar que o valor pago é muito irrisório do que o mercado oferece aos profissionais da área.
O presidente Florisval Coriolano já perdeu seu mandato em outro processo, onde perdeu os seus direitos políticos, na época em que colocou a sua esposa Nagila Rolim em seu lugar nas eleições de 2012, ele conseguiu  eleger  NAGILA · PSD com 1089 votos.

Até hoje ninguém sabe qual foi à mágica utilizada pelo Presidente da Câmara Municipal do Crato Para voltar oficialmente ao cenário político, desta vez sem ter como escudo a sua esposa, já que na época em que cumpria suspensão política, ficava nos bastidores, fazendo os acordos políticos.

Será mais um escândalo envolvendo a política Cratense?

A verdade é que o Ministério Público que adotou a lei do Silêncio, não vai poupar ninguém que tenha culpa no cartório. E o povo há tempos que aguarda com muita ansiedade as providencias que a Justiça deva tomar para o bem de sua própria credibilidade.

Um comentário:

  1. Já dizia o velho Chico Soares : Cesteiro que faz um cesto, faz um cento. Noventa gostava da celebre frase : De novo? Outra vez?

    ResponderExcluir