Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 29 de junho de 2017

Coisas da República: Brasil suspende emissão de passaportes – por Armando Lopes Rafael

A informação é oficial: A suspensão da emissão de passaportes provocou reações da Polícia Federal e do Ministério Público Federal. A Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal declarou que a situação é constrangedora e disse que o Governo Federal  sabia que o dinheiro para confecção dos passaportes era insuficiente.

A  Polícia Federal disse que suspendeu a emissão de passaportes porque chegou no limite do gasto autorizado pela lei orçamentária para a confecção dos documentos e que vai esperar uma decisão do governo para solucionar o problema.

Noutras palavras, a República brasileira – a cada dia mais – deixa um péssima imagem do seu caos perante as demais nações do mundo.

A solução? Aprovar o pedido de plebiscito sobre o referendo pela restauração da Monarquia Constitucional Parlamentar no Brasil, após receber muito mais do que os 20 mil apoios necessários, transformou-se em uma sugestão legislativa, e já foi enviada à apreciação da Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal, Senadora Regina Sousa (PT-PI).
Agora, é imprescindível que os monarquistas votem SIM na chamada Sugestão Legislativa no 18 de 2017, e que peçam que seus familiares, amigos e colegas também votem e divulguem a sugestão, difundindo o ideal monárquico entre brasileiros de todas as camadas da sociedade. Também é de vital importância que os signatários dessa sugestão legislativa entrem em contato com os Senadores representantes de seu Estado, assim como seus Deputados Federais e partidos, fazendo pressão na Comissão que analisará o pedido popular.

Contamos com o apoio de todos os brasileiros para restaurar o nosso Brasil!
Vote SIM na Sugestão Legislativa no 18 de 2017 copie o endereço abaixo e cole no “Google” aderindo à ideia do plebiscito.
http://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=129306

E veja como seriam os novos passaportes  brasileiros que substituiriam o atual com a estrela da "republiqueta.

3 comentários:

  1. Conforme o jornalista Reinaldo Azevedo os recursos não faltaram, existem e estão a disposição da instituição. O que tem é má vontade e uma campanha da PF para desgastar o governo. Reinaldo Azevedo é muito bem informado.

    ResponderExcluir
  2. Morais: pode ser. O que sinto é como se fosse uma revide da Polícia Federal pela pressão que estão fazendo para abafar a Lava Jato. Coisas de republiqueta de terceiro mundo...

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Armando - Nesse balaio de gato dessa republiqueta ordinária e podre não existe nenhum santo.

    ResponderExcluir