Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 3 de março de 2024

"A Praça dos nossos sonhos" - Por Carlos e Magali.


Celebrar o amor e agradecer a Deus o dom da vida foi o que nos impulsionou a escrever nossas memórias a quatro mãos. 

Ter chegado aos quarenta e quatro anos de casados, enfrentando os desafios do mundo para construir nossa harmonia e a da nossa família, nos fez desejar  essa parceria em livro e testemunhar para os leitores que a verdadeira felicidade não vem das coisas materiais, do luxo, do conforto; mas, sim, do amor, do respeito mútuo,  da compreensão e da aceitação do outro. E, acima de tudo, da confiança em Deus.

A vida a dois é um aprendizado constante.  Cada um dos cônjuges deve ter como preocupação principal fazer a felicidade do outro, e assim obter como recompensa  a própria felicidade.

O livro que o estimado leitor tem em mãos é escrito  em linguagem simples,  com palavras que brotam  de nossos corações,  cheios de amor a nossa família, ao Crato e a todos aqueles que nos prestigiam com a sua valiosa amizade.

Carlos e Magali.

Em Fortaleza poderão encontrar na "Secretaria da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade" - Rua Joaquim Torres. Em Crato na "Livraria Nobel" e na banca do Sr Roberto ao lado do Bradesco!

Um comentário:

  1. Em Fortaleza poderão encontrar na "Secretaria da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade" - Rua Joaquim Torres. Em Crato na "Livraria Nobel" e na banca do Sr Roberto ao lado do Bradesco!

    ResponderExcluir