Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 14 de julho de 2017

As mulheres do senado - Postagem do Antonio Morais.


Jornalista desmascara Gleisi e aponta que ela ligou para presidente da CUT para pedir autorização referente a ato no Senado.

O jornalista Merval Pereira, do jornal O Globo, lamentou o "papel deplorável" feito pelas senadoras que tomaram de assalto a Mesa Diretora do Senado. 

Pereira criticou a política de grêmio estudantil e apontou: "a maior demonstração de que as senadoras estavam ali como meras linhas auxiliares dos sindicatos, que perderão sua força com a reforma trabalhista, foi a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffman, telefonar para o presidente da CUT para pedir permissão para encerrar a ocupação da Mesa do Senado".

Um comentário:

  1. Quando vejo os questionamentos porque é pequena a representação feminina no congresso fica claro os exemplos deploráveis das senadoras no plenário. Que brasileiro do bem vai votar e correr o risco de eleger outra Gleyse, Fátima Bezerra, Rita de Sousa e Vanessa? Muitas pagarão pelo descaramento delas. Vergonha, umas baderneiras em potencial.

    ResponderExcluir