Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Várzea-Alegre enciumada - Por Antonio Morais.

O varzealegrense ficou enciumado. Como pode o Pajé Lula da Silva dar preferencia a Cascudo,  um ralé distrito de icó, e, desfeita maior, ir a com licença da palavra "Cedro" isso foi uma desconsideração nunca vista antes. Um desaforo desalmado. 

Não se aperreiem nem se afregelem, em menos de um ano você pode se organizar em comitiva e ir a Curitiba  e num horário de visita está com ele em São José dos Pinhais no xadrez.

Eu acho que foi bom o Lula não ter ido a Várzea-Alegre. Você não sabe o cu de boi que ia ser, o tamanho da briga de foice que ia acontecer. De um lado o prefeito com o seu povo, de outro lado o ex-prefeito com o seu, ali num canto outro ex-prefeito se mostrando no meio da massa, acolá um Zé Mané qualquer se achando, pois pra eles os eleitores são propriedades como gado ferrado no campo. 

E no fim : O prefeito votando em quem Eunício Oliveira manda, os ex-prefeitos votando em Genecías Noronha, Aníbal Gomes, Domingos Neto, Zezinho, Ciro, Cid e na "gomarada" toda. 

Que votos sobrariam, para o Pajé?

Um comentário: