Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Coluna de Mônica Bérgamo, na "Folha de S.Paulo" desta 6ª feira:Palocci abalou Lula de forma inédita, dizem amigos do ex-presidente


A delação e a carta de Antonio Palocci abalaram de forma inédita o ex-presidente Lula, que até então relevava as informações que outros delatores davam contra ele em processos.

CHOQUE
Segundo pessoas que convivem de forma intensa com o petista, ele sempre dizia entender delatores como Léo Pinheiro, da OAS, e Marcelo Odebrecht: presos por muito tempo, eles não teriam alternativa a não ser falar de Lula nos acordos com a Justiça.

CHOQUE 2
Já com Palocci o sentimento seria de "extremo amargor", pela virulência dos ataques. O ex-ministro não apenas "enfiou a faca mas forçou até o fundo" e ainda deu voltas com ela nas vísceras de Lula, diz um dos amigos do petista.

Um comentário:

  1. O Lula é cínico, sem pudor e sem vergonha. Portanto nada que se diga dele lhe abala por que ele tem uma legião de seguidores que acreditam sempre no que ele diz. Ele fala pra esses. Mas o que vem do Palocci é muito grave e não tem defesa. Lula encontrou o testo que a panela dele precisava.

    ResponderExcluir