Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 12 de novembro de 2017

Bandeiraço Monarquista pela liberdade e contra a corrupção

Como já se tornou tradicional, na próxima quarta-feira, dia 15 de novembro, grupos monarquistas de norte a sul do Brasil irão às ruas participar do Bandeiraço pela Liberdade, protestando contra a desmoralização, a corrupção generalizada e o verdadeiro saque dos cofres públicos promovido pela República, instaurada em nosso País através de um golpe de Estado, há 128 anos.

Os Príncipes da Casa Imperial Brasileira entendem que é seu dever estar sempre ao lado do povo brasileiro na luta por um País melhor, mais justo e próspero para todos, seguindo os mesmos valores e princípios que, ao longo do Império, fizeram a grandeza desta Nação. Por isso, Sua Alteza o Príncipe Imperial do Brasil, Dom Bertrand de Orleans e Bragança, participará do Bandeiraço em Belo Horizonte; Suas Altezas os Príncipes Dom Rafael, quarto na linha de sucessão ao Trono, e Dom Luiz Philippe de Orleans e Bragança, em São Paulo, acompanhados de membros da Pró Monarquia – Casa Imperial do Brasil; e Sua Alteza o Príncipe Dom Antônio de Orleans e Bragança, terceiro na linha de sucessão ao Trono, e seu sobrinho, Dom Eudes de Orleans e Bragança Filho, no Rio de Janeiro.

Será esta uma grata oportunidade de reunir veteranos e jovens monarquistas de todo o Brasil para não só honrarmos a verdadeira História de nossa Pátria, mas também para mostrar que um número cada vez maior de nossos compatriotas vê na restauração da Monarquia Constitucional Parlamentar a solução natural para os problemas que o regime republicano, ilegítimo, corrupto e corruptor por natureza, trouxe para o nosso País, e que logo poremos um basta na República!
Nos próximos dias publicaremos uma lista dos locais de ponto de encontro dos monarquistas nas cidades que realizarão o Bandeiraço pela Liberdade.
A hora da Monarquia é agora!
Fonte: Facebook Pró Monarquia

Um comentário: