Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 14 de novembro de 2017

“Coisas da República”: Besteira muita–– TSE julga hoje Lula e Bolsonaro por antecipar campanha eleitoral

À esquerda, Lula, ao seu lado direito  o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Hadad


Tribunal vai analisar dois processos em que o ex-presidente e o deputado são acusados de propaganda eleitoral antecipada

Brasília –O  plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deve julgar hoje à noite dois processos que envolvem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), acusados de propaganda eleitoral antecipada.
Jair Bolsonaro

Os dois lideram as pesquisas de intenção de voto e já anunciaram publicamente a intenção de concorrer ao Palácio do Planalto em 2018. Os casos se referem à divulgação na internet de vídeos que, na avaliação do Ministério Público Eleitoral (MPE), fazem referência às candidaturas deles a presidente.

2 comentários:

  1. Estarão livrando os dois de qualquer pena.

    ResponderExcluir
  2. Esse julgamento é ridículo em qualquer democracia do mundo. Ora, quem quiser que se candidate. Tem esse direito. Será que vão "julgar" também Ciro Gomes, Alckmin e Marina? Será que o TSE não tem coisa mais importante para fazer?

    ResponderExcluir