Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Mensagem de Natal divulgada no facebook do Pró Monarquia

O ano de 2017 chega ao fim.
Olhando-o retrospectivamente, perguntamo-nos: o que foi feito de nosso querido Brasil? Como andou a moralidade pública? Diante de tanta corrupção, pode-se dizer que ainda existem políticos honestos? O que as autoridades civis e eclesiásticas fizeram para proteger as famílias e as crianças face a ataques tão virulentos contra elas?
Teria a Nação se afastado ainda mais da Civilização Cristã, inspiradora da boa governança, da verdadeira moral e dos bons costumes?
Neste momento carregado de angústias e apreensões, voltemos nosso olhar para o Menino Jesus, a Santíssima Virgem e São José, e depositemos mais uma vez junto ao Presépio de Belém nossas esperanças de um futuro glorioso para nossa Pátria e nossa súplica para que o quanto antes tenha efetiva realização esse futuro.

Um comentário:

  1. A principal característica das monarquias espalhadas mundo a fora é a fundamentação cristã. Ensinamentos dos bons costumes, honradez e respeito as leis de Deus.

    ResponderExcluir