Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 13 de janeiro de 2018

Após saber de ameaças a juízes do TRF, Marcelo Bretas se revolta e contra-ataca - News Atual.

O presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), Carlos Eduardo Thompson Flores, recebeu a visita de membros do PT, nesta sexta-feira (12). O assunto, conforme as informações, era sobre a segurança para o dia 24 de janeiro, julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Thompson Flores relatou que estava preocupado com ameaças de conflito no dia do julgamento e revelou que os desembargadores estão recebendo inúmeras ameaças para que fiquem pressionados durante a votação. O juiz Marcelo Bretas, responsável pela Lava Jato do Rio de Janeiro, decidiu comentar e avisou aos ameaçadores que a Justiça jamais será acuada e sim deve ser temida.

Segundo o presidente do TRF-4, as famílias dos juízes tiveram que se retirar do Rio Grande do Sul para terem mais segurança. Ele citou também uma pessoa do Mato Grosso do Sul que avisou que o tribunal sofreria um ataque no prédio.

Os petistas disseram que não estão orientando os seus militantes a nenhuma ação desse tipo. José Dirceu e Gleisi Hoffmann parece que não estão por dentro disso e já incitaram o ódio em seus discursos. O ex-ministro chegou a dizer que o dia 24 de janeiro seria o “dia da revolta” e a senadora e presidente do PT falou que Lula estará sim como candidato nas próximas eleições e ninguém tiraria isso dele.

2 comentários:

  1. Esse pessoal é afoito e atrevido. Mas, a policial federal pode muito bem identificar e localizar. Eles fazem tudo isto porque sabem que existem alguém na justiça de encomenda para protegê-los.

    ResponderExcluir
  2. O que falta para esses desocupados e chibata no lombo.

    ResponderExcluir