Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

É isso mesmo 009, Leonel Brizola tinha razão - Por Antônio Morais.


Leonel de Moura Brizola disse que o Lula era capaz de pisar no pescoço da mãe pelo puder, pois o Lula fazia parte do esquema. Deu provas quando assumiu a liderança  do esquema  do Sarney, Renan, Jucá, Barbalho, Collor de Melo, Maluf e a cambada de marginais toda.

Tirei minhas dúvidas quando o Lula apresentou-se com um câncer e mandou a esposa Marisa Letícia convidar a imprensa nacional e estrangeira, colocar um lençol sobre os ombros e de posse de uma navalha lhe raspar a cabeça. 

Todo brasileiro, inclusive o nordestino do mais longínquo rincão, sabe que aquele ato era desnecessário, com a primeira aplicação de quimioterapia o cabelo caía. 

Depois para livrar a própria pele, toda acusação de seus crimes que não encontra defesa para o indefensável põe a culpa na finada. Como dizia Odorico Paraguassu : é deverasmente um grande mal caráter.

2 comentários: