Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 13 de março de 2024

Semelhanças nada virtuosas e sem nenhuma nobreza - Por Antônio Morais.


O Lula andou espalhando que queria ser lembrado como Getúlio Vargas. Já sua mulher Marisa Letícia sem fazer espalhafato se apropriou de pertences da Presidência da Republica, assemelhando-se a esposa do Getúlio Vargas, Darci Vargas que aceitou de presentes joias roubadas das mulheres dos barões dos sertões nordestinos por Lampião e seu bando. 

Marisa Letícia, graças a ação da policia e da justiça os bens foram recuperados e incorporados ao patrimônio da Republica Federativa do Brasil. 

Autoridades terminam sendo lembradas por suas fraquezas e indecências. No final os iguais se atraem, se unem pelo nojo, se transformam em pus pela ganância. 

Getúlio virou terra, as mulheres do Getúlio e do Lula também, o Lula não, ainda é lixo.

Um comentário:

  1. Quem era o verdadeiro bandido Lampião que assaltou, sequestrou e assassinou fazendeiros ou quem matou lampião, se apropriou dos bens roubados, fez presentes a autoridades, ou por fim quem recebeu? Os bens deveriam ser devolvidos aos verdadeiros proprietários.

    ResponderExcluir