A humildade triunfa sempre, a arrogância, prepotência e orgulho não leva a lugar algum. Em comício da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, em Joinville, Santa Catarina, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu que o partido de oposição DEM seja "extirpado" da política brasileira. Lula disse que o Democratas "alimenta ódio".
Nada como um dia atrás do outro. O Pajé, no seu mundo de ilusões e sonhos de grandeza esqueceu sua conduta pecaminosa de crimes e ladroagens e, o tempo passou, o mundo girou, deu algumas voltas, e, nessas voltas a presidenta e o PT foram afastados do governo, o DEM elegeu o Presidente da Câmara Federal que já assumiu por algumas vezes a Presidência da Republica, ao tempo em que é lançado candidato oficial do partido.
Enquanto Lula foge da policia, se esconde da justiça para não ser preso visto que não será candidato a cargo algum, castigo ou prêmio merecido com distinção e louvor pelos crimes cometidos.
Eu previ. Apanhei dos petistas como galinha para largar o choco, mas "agora a tarde e Inês é morta". Como dizia o meu velho pai : Bem feito.
Eu não saio mais de minha casa para votar em qualquer candidato que seja. Sai mais barato justificar do que votar nesses vagabundos sem compromisso, caráter e moral.
ResponderExcluirLula da Silva é um dos maiores traidores da população do Brasil, especialmente da classe humilde e trabalhadora, que foi enganada, serviu e, infelizmente, ainda serve como massa de manobra e índice de aprovação em pré-campanha eleitoral.
ResponderExcluir