Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 8 de abril de 2018

Erasmo Morais - Por Antônio Morais.


Ontem,  encontrei  na gloriosa Praça Siqueira Campos o  amigo Erasmo Morais quando tive a oportunidade de  cumprimentar pelo  extraordinário trabalho, independente e corajoso que faz denunciando e mostrando a miséria dos desvalidos que convivem no seu dia a dia com a promiscuidade e exposta aos riscos de contaminação pelas molestas que  grassam em cada favela da urbe.  Realidade injusta que  se faz encontrar, em cada uma deles,  uma Somália em potencial.

Transmitir os meus cumprimentos e o meu  sincero abraço.

Avante camarada.

2 comentários:

  1. Muito importante que se denuncie. Fazer a defesa das vitimas mostrando a falta de atenção do poder publico para com elas.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela atenção e confiança ,fico feliz por ter nos conhecido pessoalmente. Estarei sempre à sua disposição e buscando incansavelmente as melhorias para a nossa querida cidade do Crato.

    ResponderExcluir