Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Esquerda, direita ou centro - Por Antônio Morais.


No Brasil não há esquerda, centro ou direita. Pela prática vivida nos últimos 35 anos, o que existe é um amontoado de políticos escrotos e sacanas roubando o erário publico sob o comando de um deles, seja da esquerda, direita ou centro.

Da esquerda que governou os últimos  15 anos conclui-se que o esquerdista pode tudo: pode mentir, pode enganar, pode ser desonesto, pode xingar, pode ser racista, pode ser violento, pode faltar com o respeito as leis. Democracia  para esquerda é quando está mandando, quando é mandada é ditadura. Mas, percebe-se que uma coisa a esquerda não pode, não consegue ser feliz.

A vida do esquerdista gira basicamente em torno de tornar a vida dos outros tão miserável quanto a dele.

Um comentário:

  1. O mal é que o povo também é assim. A vida do esquerdista gira basicamente em torno de tornar a vida dos outros tão miserável quanto a dele.

    ResponderExcluir