Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 21 de julho de 2018

Destruidor de reputação - Por Antônio Morais.


"Reputação é o que os homens dizem de você em seu velório. Caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus". O que se noticia hoje do  grande jurista Márcio Thomáz Bastos é que  tem contas milionárias na Suíssa, fruto de seu envolvimento  com criminosos do tipo Lula.


Sepúlveda Pertence sabe que para  defender o bandido Lula da Silva  é preciso  fraudar a lei e a justiça.  Por meios legais não será possível. Mesmo assim aceita participar   das manobras para ajudar ao bandido  condenado e preso.  Vai pagar também.  Espero que não tenha a sorte  do Márcio Thomáz, que  o indecoroso  veio quando a terra  já  comeu. Que seja em vida para servir de exemplo.

Um comentário:

  1. Por dinheiro falta vergonha na cara. Por falta caráter falta com o respeito a familia.

    ResponderExcluir