Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 17 de setembro de 2018

11 - postagens do Olavo de Carvalho sobre o Bolsonaro:


Aviso, para os devidos fins, que pretendo votar em Jair Bolsonaro para a Presidência da República e acho que todos os brasileiros deveriam fazer o mesmo, mas isso não é motivo para eu adotar uma retórica de cabo eleitoral e, a pretexto de eleger um presidente, contribuir para estragar a língua portuguesa mais um pouco.

O que mais admiro no Bolsonaro é a humildade com que ele busca o aprendizado. Com um por cento disso o Lula não teria sido o bosta que foi.

“Unidade da direita” é apoiar o Jair Bolsonaro. O resto é carreirismo porco.


3 comentários:

  1. Voto também no Bolsonaro. Posso me arrepender como aconteceu com o Lula. Mas, dificilmente será tão vagabundo e ordinário quanto o Lula foi.

    ResponderExcluir
  2. Respeito as apções contrárias, mas, pelo menos nesse aspecto, tenho uma satisfação própria, pois jamais votei no Lula.

    ResponderExcluir
  3. Veja por que Lula é um perigo para o Brasil:
    http://carlosliliane64.wixsite.com/magiaeseriados/a-militancia

    ResponderExcluir