Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 7 de agosto de 2018

A fraqueza da chapa Haddad/Manuela - O antagonista.



Os plantadores do PT espalham na imprensa amiga que Fernando Haddad tende a crescer muito eleitoralmente, mas Merval Pereira aborda a fraqueza da chapa do vice-poste de Lula e a do vice do vice-poste de Lula:

“Quando eleito pela primeira vez, em 2002, Lula ampliou seu eleitorado incluindo na chapa o empresário José de Alencar. A chapa Haddad/Manuela é mais fraca politicamente até que a de Dilma – Temer, que tinha Lula em seu auge e com capacidade presencial para fazer campanha.

Sempre que Lula disputou eleição com vices do mesmo grupo político, perdeu. Foi assim em 1989 com José Paulo Bisol do PSB; em 1994 com o petista Mercadante; em 1998 com o pedetista Leonel Brizola. A ver se na cadeia e com uma chapa de nicho esquerdista, Lula conseguirá transferir seu prestígio em votos para Haddad.”

Um comentário:

  1. E vergonhoso um país como o Brasil ter sido entregue a um bandido, pilantra e ladrão do tipo Lula. Felizmente o PT entregou a um meliante as decisões, que por elas provocou o seu próprio fim.

    ResponderExcluir