Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 8 de setembro de 2018

Carlos Vereza detona “O Globo” e a evidente proteção ao criminoso Querem transformar o ‘quase assassino’ numa pessoa com ‘problemas mentais’ - O antagonista.


O ator Carlos Vereza, hoje tido como um respeitado ativista nas redes sociais, não poupou a reportagem deste sábado do jornal O Globo.

Uma evidente e canhestra proteção ao criminoso. Querem transformar o ‘quase assassino’ numa pessoa com ‘problemas mentais’. Na realidade, o grande problema mental de Adélio é a sua ideologia.

Veja abaixo o pronunciamento de Vereza:

“Lendo o Globo de hoje, sábado, deparo-me com uma página inteira dedicada à entrevista da família do quase assassino, fazendo suíte da narrativa midiática de que o "pobre rapaz" tem - coitado -, problemas mentais.

Nem uma linha sobre os 4 advogados, nem quem assumirá a dívida com os defensores da vítima da sociedade; muito menos sobre os 4 celulares, o pagamento do hotel, os dez dias de hospedagem para alguém que estava procurando emprego...

Saudades de um jornalismo investigativo.”

Um comentário: