Quando Lula se elegeu presidente o PMDB do Eunício Oliveira era aliado do José Serra na qualidade de vice com a Deputada Rita Camata do Espirito Santo.
A primeira atitude do Lula, antes de assumir foi obrigar os senadores do PT a votarem no senador José Sarney PMDB para presidência do Congresso Nacional.
Então, toda aquela gente que segundo Lula era corrupta e especializada em ladroagem se achegou do seu governo : Sarney, Renan Calheiros, Jader Barbalho, Sérgio Cabral, Eunício Oliveira, Romero Jucá, por fim Color de Melo e Paulo Maluf e toda cambada classificada por Lula com doutorado e mestrado em bandidagem.
Romero Jucá foi líder dos governo Lula e Dilma. Eunício Oliveira foi ministro e tudo que se possa imaginar nos governos do PT.
Em reciprocidade, no momento de afastar Dilma do governo e acabar com o Lula, o Eunício liderou 22 senadores do PMDB na liquidação final da seita comandada pelo Pajé..
Agora o Eunício fulminou o senador José Pimentel. Por 201 convencionais a 70 opositores, o PT resolveu retirar a condição do José Pimentel ser candidato abrindo a oportunidade para o Eunício ao senado.
Da parte do Eunício, em reciprocidade a lealdade recebida do Lula, da Dilma e do PT , um único gesto : Um gritou retumbante de cima do palanque : "Lula Livre".
Muito pouco, porque o Eunício sabe mais do que ninguém que nem Lula será livre nem candidato. Mas, só o fato do grito "Lula Livre" é suficiente para satisfazer o ego dos fanáticos amestrados do PT.
Sinceramente eu gostaria de saber o sentimento do Petista que vota o Eunício Oliveira, o coxinha.
ResponderExcluir