Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 11 de setembro de 2018

Coisas da "ré-pública" 2 -- Haddad será oficializado candidato nesta terça em frente à carceragem da Polícia Federal em Curitiba

Fonte: Folha de S.Paulo, 11-09-2018


Após leitura de carta enviada por Lula, herdeiro fará discurso à militância

O ex-presidente Lula bateu o martelo e autorizou que Fernando Haddad seja oficializado como candidato do PT ao Planalto nesta terça-feira (11), em frente à sede da Polícia Federal em Curitiba, onde está preso desde abril.

Em detalhes fechados nesta segunda-feira (10), durante conversas dentro de sua cela com o próprio Haddad e advogados, Lula decidiu que o anúncio da troca na chapa petista será feito após reunião da executiva nacional da sigla, na capital paranaense.

A decisão de fazer um ato em Curitiba para a oficialização de Haddad foi antecipada pelo Painel, da Folha.

Ladeado pelos dirigentes da sigla, com o objetivo de mostrar união, Haddad fará um pronunciamento à militância e também haverá a leitura de uma carta escrita pelo ex-presidente.

2 comentários:

  1. Pra mim esse fato já é um ótimo resultado para estas eleições. Lula fora, e o PT longe do poder.

    ResponderExcluir
  2. Outro "poste" indicado por Lula. Que não terá a votação dada ao poste Dilma em 2014.
    Os tempos mudaram...

    ResponderExcluir