Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Os fantasmas do PT - Por o Antagonista.

O golpe dos eleitores fantasmas foi abortado.

“O que se viu ontem no STF”, disse Merval Pereira, “foi mais uma manobra de partidos políticos, desta vez PT e PCdoB da coligação de Fernando Haddad, e o PSB, tentando transmitir a impressão de que o pleito de 7 de outubro pode estar viciado devido à decisão do TSE de cancelar 3,4 milhões de títulos de eleitores que não fizeram o cadastramento biométrico obrigatório.

Os advogados do PT e do PCdoB alegaram que a falta desses eleitores nas urnas pode comprometer a eleição, pois pode ser uma diferença que influencie no resultado final.”

A estrutura de poder odienta do PT.

Ciro Gomes, no debate do SBT, disse que prefere governar sem o PT:

“Francamente, se puder governar sem o PT, eu prefiro, porque neste momento o PT representa uma coisa muito grave para o país, menos pelos benefícios, que não foram poucos que produziu, mas porque transformou-se numa estrutura de poder odienta, que acabou criando o Bolsonaro, essa aberração. E esse conflito entre os dois vai levar nosso país para o fundo do poço”.

Francamente, Ciro Gomes vai pedir um emprego para a estrutura de poder odienta.

Um comentário:

  1. O brasileiroi não quer combater a corrupção, quer fazer parte nela. Para contar com o "Boca de Aluguel" tem que oferecer um ministério pra ele.

    ResponderExcluir