Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 18 de novembro de 2018

Um velho sem noção - Por Antonio Morais.



Quando eu vejo o Fernando Henrique Cardoso solto, livre e o Lula na cadeia eu me espanto. Os crimes do FHC em pouco diferem dos de Lula. 

A desordem e a anarquia começaram quando ele tirou o "status" de ministro  do exército, aeronáutica, marinha e criou o ministério da defesa para um civil. Nomeou para  ministro o senador capixaba Élcio Alvares, depois denunciado  como integrante de uma quadrilha de traficantes de drogas, armas e outras patifarias. Teve que renunciar ao cargo  que lhe dava o direito de Generais lhe bater continência.

A decisão do FHC deu o direito a Dilma Roussef, brincando de Presidenta da Republica, nomear o bandido José Genoíno Ministro da Defesa, uma atitude ordinária cuja finalidade era  mostrar que pudia humilhar autoridades que tinham que bater continência para um pilantra criminoso. 

Genoíno, o ministro da defesa do PT entregou o cargo depois que foi condenado e preso pelo "Mensalão". Não tenho noticias onde anda, a tornozeleira deve informar. Se já morreu não sei, se morreu deve está queimando no inferno.

O que se sabe é que o Lula está no xadrez, Dilma está a caminho, o FHC  não está  preso porque conta uma justiça a seu favor, mas, apesar de tudo o Bolsonaro, sozinho  está colocando o Brasil no caminho certo.

Um comentário:

  1. Salve Bolsonaro. Viva o Brasil.

    Desse merda FHC só se salva dona Ruth que foi traída, vergonhosamente, por esse vagabundo.

    ResponderExcluir