Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Moro: “Nunca aceitaria uma posição no governo se visse o menor risco de discriminação contra as minorias” - O Antagonista.



Sergio Moro repetiu em Madri que Jair Bolsonaro não é um risco para a democracia: “Não vejo no presidente eleito um risco de autoritarismo ou risco de democracia”.

Ele disse também que “nunca aceitaria uma posição no governo se visse o menor risco de discriminação contra as minorias”.

Sobre as frases pronunciadas no passado por Jair Bolsonaro, ele minimizou: “As pessoas às vezes fazem declarações infelizes, isso não significa que se traduzirão em políticas públicas concretas e não há nada que indique que serão adotadas políticas discriminatórias contra as minorias no Brasil”.

Os eleitores brasileiros sabem disso, mas é bom para o governo que Sergio Moro esteja rebatendo essas certezas lá fora.

Um comentário:

  1. Quem está sendo julgado hoje é o Juiz Sergio Moro. As suas decisões já foram aprovadas pelas cortes. Se o STF voltar atras está tudo anulado e as penas serão revertidas a quem apenou. Se você acha que tem juiz no Supremo com a coragem de enfrentar o Sergio Moro Ministro. acredite.

    ResponderExcluir